Imagem capa - Para se inspirar: tendências para festas de debutantes por ROMILDO VICTORINO
DICAS

Para se inspirar: tendências para festas de debutantes

Confiram 6 tendências para uma festa de 15 anos inesquecível para você e seus convidados 

 

O aniversário de 15 anos é um dos momentos mais especiais da menina. Bem como qualquer outra festa tão marcante, como o casamento, a comemoração deve ser planejada com muito carinho e atenção, atentando-se ao que a debutante quer e o que agrada a todos os convidados.

Por mais que todo mundo seja diferente, sempre tem aquelas tendências que agradam e faz com que a festa fique ainda mais incrível. Quer saber quais são? Listei 6 pra você!


Festa temática

A festa temática permite muita criatividade e diversão! São inúmeros temas, como Festa Neon, Festa à Fantasia, Baile de Máscaras, etc. É o tema escolhido pela debutante e sua família que norteará a confecção dos convites, da decoração, lembrancinhas, a forma com a qual os convidados irão caracterizados, entre outros. O mais legal é que a aniversariante pode “homenagear” aquilo que ela mais gosta!  


Docinhos diferenciados

Sabe aqueles docinhos tradicionais de festa? Bem, agora eles foram substituídos pela mesa de guloseimas (pirulitos, balas, confetes doces), donuts, doces gourmets de creme de avelã e carrinhos de churros e crepes.


Food Truck

Qual comida combina mais com jovem? O food truck veio com tudo e promete deixar as festas de debutante ainda mais deliciosas, servindo comidinhas como hambúrgueres, batatas fritas, hot dogs, etc.  


Cabine fotográfica

Uma festa tão divertida merece ótimas recordações. A cabine fotográfica permite que a debutante e seus convidados tirem diversas fotos divertidas, caracterizados com adereços como plumas e máscaras. O mais legal: a foto é impressa na hora e é dada ao convidado como lembrança.


Hashtag

Para os que adoram a internet e não querem deixar de postar cada momento, por que não criar uma hashtag? Será mais fácil você e seus amigos encontrarem postagens/fotos no Twitter e Instagram relacionadas à festa! #partiu


Lembrancinhas para degustar

Hoje, costuma-se presentear os convidados com lembrancinhas degustativas, como macarons em caixas decoradas, maçãs do amor, chocolates personalizados, bolos de pote, etc.