Imagem capa - Pré-wedding: fotos que não podem faltar em seu ensaio por ROMILDO VICTORINO
DICAS

Pré-wedding: fotos que não podem faltar em seu ensaio

Há aqueles cliques que não podem faltar em seu ensaio fotográfico pré-casamento


O pré-wedding já se tornou algo imprescindível para os noivos. Esse ensaio é uma ótima pedida dos casais para iniciar suas festividades com registros perfeitos, de momentos que representarão a felicidade, harmonia, cumplicidade e união de ambos. Esse é o principal objetivo do pré-wedding, é nesse instante que os noivos poderão criar uma relação de confiança e se aproximarem ainda mais um do outro.

Por isso, há algumas fotografias que não podem ser esquecidas. Sabem quais são?


Fotos que demonstram o amor dos dois

Muitas pessoas sentem-se inibidas diante de uma lente de câmera. Sendo assim,  demonstrar toda a sua felicidade e amor é uma forma de se soltar em frente às câmeras. Registros assim relatam a cumplicidade de ambos, além de ser uma boa lembrança de quando resolveram dedicar seus votos de compromissos e de como estão felizes por tomarem essa decisão.


Fotos que demonstrem a diversão de estar participando

Nesse caso, o ensaio requer espontaneidade para que as fotografias saiam de forma que ambos estejam em perfeita sintonia. Trata-se de registros verdadeiros, românticos e divertidos que possam refletir, de certa forma, a personalidade dos noivos, sem perder toda a produção no resultado final.


Fotos que demonstrem quem são realmente

Aqui o ideal é que o casal não crie um personagem e sim mostre como agem e se tratam de verdade. Por ser uma sessão especial, nada mais bonito do que deixar nítido a real felicidade por estarem se unindo.


Fotos que demonstram seus hobbys e personalidade

Nesta etapa, o casal pode desfrutar de tudo aquilo que cada um gosta, como objetos, hobbys, entre outros costumes. É de grande importância saber aquilo que é de valia para os dois e a personalidade de cada um.


Fotos que sempre significarão algo para o casal

Como se trata de recordações, sentimentos e muito amor envolvido, o pré-wedding requer muito o estilo do casal. Aqui você não precisa se prender a momentos um tanto quanto clichês. Hoje as opções aumentaram e é muito comum fazer disso algo muita mais pessoal, personalizando aquilo que realmente terá um significado no futuro.